Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - PR

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Sessões

Seção de Jurisprudência

PORTARIA N° 547, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2021.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARANÁ,usando das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 23, inciso XXX do Regimento Interno deste Tribunal, considerando o contido na Resolução/TRE/PR nº 878/2021 e o Processo Administrativo Digital nº 19033/2021,

 

RESOLVE

 

Art. 1º ALTERAR a nomenclatura do cargo em comissão, CJ-2, de Coordenador de Segurança, Transporte e Apoio Administrativo para Coordenador de Segurança e Transporte.

MANTER o servidor FLÁVIO HENRIQUE MARÇAL RODRIGUES, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, no exercício do cargo em comissão de Coordenador de Segurança e Transporte, CJ-2.

 

Art. 2º ALTERAR a nomenclatura da função comissionada, FC-6, de Chefe da Seção de Gestão Documental para Chefe da Seção de Gestão Documental e Memória Institucional.

MANTER a servidora GIOVANA BARBOSA, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, no exercício da função comissionada de Chefe da Seção de Gestão Documental e Memória Institucional, FC-6.

 

Art. 3º ALTERAR a nomenclatura da função comissionada, FC-6, de Chefe da Seção de Transportes para Chefe da Seção de Transportes e Expedição.

MANTER o servidor JOÃO PAULO DE CASTRO, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, no exercício da função comissionada de Chefe da Seção de Transportes e Expedição, FC-6.

 

Art. 4º ALTERAR a nomenclatura da função comissionada, FC-1, de Assistente I da Seção de Transportes para Assistente I da Seção de Transportes e Expedição.

MANTER o servidor ELINTON ALBERTIN, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, no exercício da função comissionada de Assistente I da Seção de Transportes e Expedição, FC-1.

 

Art. 5º ALTERAR a nomenclatura da função comissionada, FC-6, de Chefe da Seção de Apoio Administrativo para Chefe da Seção de Telefonia.

MANTER o servidor VINICIUS CIT CONFORTO DE SOUZA, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, no exercício da função comissionada de Chefe da Seção de Telefonia, FC-6.

 

Art. 6º ALTERAR a nomenclatura da função comissionada, FC-1, de Assistente I da Seção de Apoio Administrativo para Assistente I da Seção de Telefonia.

MANTER o servidor RODRIGO RIBEIRO DE AGUIAR, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, no exercício da função comissionada de Assistente I da Seção de Telefonia, FC-1.

 

Art. 7º ALTERAR a nomenclatura da função comissionada, FC-1, de Assistente I da Seção de Capacitação para Assistente I da Coordenadoria Executiva.

MANTER a servidora ADRIANA CANDIDA MUNCKE, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, no exercício da função comissionada de Assistente I da Coordenadoria Executiva, FC-1.

 

Art. 8º ALTERAR a nomenclatura da função comissionada, FC-6, de Chefe da Seção de Manutenção de Imóveis da Capital para Chefe da Seção de Manutenção de Imóveis da Capital, Região Metropolitana e Litoral.

MANTER a servidora RACHEL IVANIA TASCA E LAZZARI, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, no exercício da função comissionada de Chefe da Seção de Manutenção de Imóveis da Capital, Região Metropolitana e Litoral, FC-6.

 

Art. 9º ALTERAR a nomenclatura da função comissionada, FC-1, de Assistente I da Seção de Manutenção de Imóveis da Capital para Assistente I da Seção de Manutenção de Imóveis da Capital, Região Metropolitana e Litoral.

MANTER a servidora ROBERTA DE TULLIO MONTEIRO, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, no exercício da função comissionada de Assistente I da Seção de Manutenção de Imóveis da Capital, Região Metropolitana e Litoral, FC-1.

 

Art. 10º ALTERAR a nomenclatura da função comissionada, FC-4, de Assistente IV da Seção de Planejamento Orçamentário para Chefe de Gabinete da Secretaria de Orçamento, Finanças e Contabilidade.

MANTER a servidora MONICA FLOR PORTELLA, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, no exercício da função comissionada de Chefe de Gabinete da Secretaria de Orçamento, Finanças e Contabilidade, FC-4.

 

Art. 11º ALTERAR a nomenclatura da função comissionada, FC-1, de Assistente I da Coordenadoria de Desenvolvimento e Saúde para Assistente I da Seção de Atenção à Saúde.

MANTER a servidora VIVIAN WOLFF DE LIZ, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, no exercício da função comissionada de Assistente I da Seção de Atenção à Saúde, FC-1.

 

Art. 12º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos a partir de 05/11/2021.

 

Curitiba, 24 de novembro de 2021.

 

 

Des. TITO CAMPOS DE PAULA

                Presidente

 

 

Este texto não substitui o publicado no DOU, nº 227 de 2021.