Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - PR

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Sessões

Seção de Jurisprudência

PORTARIA N° 568, DE 01 DE DEZEMBRO DE 2021.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARANÁ,usando das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 23, incisos XXX e XLI do Regimento Interno deste Tribunal, e considerando o contido no Processo Administrativo Digital nº 18980/2021,

 

RESOLVE

 

Art. 1º DISPENSAR a servidora JACQUELINE PITON VOLPI, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do exercício da função comissionada de Chefe de Cartório da 146ª Zona Eleitoral de LONDRINA, FC-6.

 

Art. 2º DISPENSAR o servidor DANIEL SANCHES OGNIBENE, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do exercício da função comissionada de Assistente I do Cartório da 146ª Zona Eleitoral de LONDRINA, FC-1.

 

Art. 3º DESIGNAR a servidora JACQUELINE PITON VOLPI, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Assistente I do Cartório da 146ª Zona Eleitoral de LONDRINA, FC-1.

 

Art. 4º DESIGNAR o servidor DANIEL SANCHES OGNIBENE, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Chefe de Cartório da 146ª Zona Eleitoral de LONDRINA, FC-6.

 

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Curitiba, 1º de dezembro de 2021.

 

 

Des. TITO CAMPOS DE PAULA

                   Presidente

 

 

Este texto não substitui o publicado no DOU, de 17 de dezembro de 2021.