Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - PR

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Sessões

Núcleo de Jurisprudência

PORTARIA Nº 023, DE 14 DE JANEIRO DE 2021.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARANÁ, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 23, incisos XXX e XLI do Regimento Interno deste Tribunal, e considerando o contido no Processo Administrativo Digital nº 17222/2020,

RESOLVE

Art. 1º DISPENSAR o servidor HILÁRIO ROGÉLIO RAHMEIER, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do exercício da função comissionada de Chefe de Cartório da 130ª Zona Eleitoral de REALEZA, FC-6.

Art. 2º DISPENSAR o servidor LUCIANO AUGUSTO DA SILVA, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e removido para este Tribunal, do exercício da função comissionada de Assistente I do Cartório da 130ª Zona Eleitoral de REALEZA, FC-1.

Art. 3º DESIGNAR o servidor LUCIANO AUGUSTO DA SILVA, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e removido para este Tribunal, para exercer a função comissionada de Chefe de Cartório da 130ª Zona Eleitoral de REALEZA, FC-6.

Art. 4º DESIGNAR o servidor HILÁRIO ROGÉLIO RAHMEIER, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Assistente I do Cartório da 130ª Zona Eleitoral de REALEZA, FC-1.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Curitiba, 14 de janeiro de 2021.

Des. TITO CAMPOS DE PAULA

               Presidente