Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - PR

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Sessões

Seção de Jurisprudência

PORTARIA Nº 097, DE 22 DE FEVEREIRO DE 2021.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARANÁ, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 23, incisos XXX e XLI do Regimento Interno deste Tribunal, e considerando o contido no Processo Administrativo Digital nº 1939/2021,

RESOLVE

Art. 1º DISPENSAR a servidora JULIA LOPES LEMES, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do exercício da função comissionada de Chefe de Cartório da 21ª Zona Eleitoral de SIQUEIRA CAMPOS, FC-6, a partir de 05/03/2021.

Art. 2º DISPENSAR o servidor LUIS GUILHERME CONVERSANI, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do exercício da função comissionada de Assistente I do Cartório da 21ª Zona Eleitoral de SIQUEIRA CAMPOS, FC-1.

Art. 3º DESIGNAR o servidor LUIS GUILHERME CONVERSANI, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Chefe de Cartório da 21ª Zona Eleitoral de SIQUEIRA CAMPOS, FC-6.

Art. 4º DESIGNAR a servidora ALINE TRIGILIO ZANETTI, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Assistente I do Cartório da 21ª Zona Eleitoral de SIQUEIRA CAMPOS, FC-1.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Curitiba, 22 de fevereiro de 2021.

 

Des. TITO CAMPOS DE PAULA

Presidente

Este texto não substitui o publicado no DOU, nº 43 de 05 de março de 2021.