Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - PR

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Sessões

Seção de Jurisprudência

PORTARIA Nº 213, DE 07 DE MAIO DE 2021.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARANÁ, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 23, inciso XXX do Regimento Interno deste Tribunal, e considerando o contido no Processo Administrativo Digital nº 7194/2021,

RESOLVE   

Art. 1º EXONERAR a servidora RACHEL DIOGENES RAMINA REZLER, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do cargo em comissão de Assessora-Chefe da Presidência, CJ-3.

Art. 2º NOMEAR a servidora RACHEL DIOGENES RAMINA REZLER, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o cargo em comissão de Assessora Jurídica da Presidência, CJ-2.

Art. 3º EXONERAR a servidora SOLANGE MARIA VIEIRA, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do cargo em comissão de Coordenadora de Planejamento Estratégico, CJ-2.

Art. 4º NOMEAR a servidora SOLANGE MARIA VIEIRA, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o cargo em comissão de Secretária de Planejamento de Estratégia e de Eleições, CJ-3.

Art. 5º EXONERAR o servidor FERNANDO JOSÉ DOS SANTOS, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do cargo em comissão de Coordenador de Gestão da Informação e Jurisprudência, CJ-2.

Art. 6º NOMEAR o servidor FERNANDO JOSÉ DOS SANTOS, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o cargo em comissão de Coordenador de Assuntos judiciários, CJ-2.

Art. 7º EXONERAR a servidora MARILENE GREGORINI, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do cargo em comissão de Coordenadora de Auditoria da Gestão de Pessoas e da Governança Institucional, CJ-2.

Art. 8º NOMEAR a servidora MARILENE GREGORINI, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o cargo em comissão de Coordenadora de Planejamento de Estratégia e Gestão, CJ-2.

Art. 9º EXONERAR a servidora VANESSA PIOVEZAN SCHOLZ BRAVO, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do cargo em comissão de Coordenadora de Assuntos Judiciários e Correcionais, CJ-2.

Art. 10º NOMEAR a servidoraVANESSA PIOVEZAN SCHOLZ BRAVO, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o cargo em comissão de Coordenadora de Fiscalização e Regularização, CJ-2.

Art. 11º EXONERAR a servidora BEATRIZ RODRIGUES DE MELO, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do cargo em comissão de Coordenadora de Auditoria das Contratações e Apoio à Governança Institucional, CJ-2.

Art. 12º NOMEAR a servidora BEATRIZ RODRIGUES DE MELO, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o cargo em comissão de Coordenadora de Planejamento e Logística de Eleições, CJ-2

Art. 13º DISPENSAR a servidora SANDRA SOTO RODRIGUEZ, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Chefe da Seção de Jurisprudência, FC-6.

Art. 14º DESIGNAR a servidora SANDRA SOTO RODRIGUEZ, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Chefe do Núcleo de Jurisprudência, FC-3.

Art. 15º DISPENSAR a servidora VINCENZA MARIA ASTUTI MAESTRI, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Chefe da Seção de Informações Partidárias, FC-6.

Art. 16º DESIGNAR a servidora VINCENZA MARIA ASTUTI MAESTRI, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Chefe do Núcleo de Informações Partidárias, FC-3.

Art. 17º DISPENSAR o servidor JOSNIR JESUS DA SILVA, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Assistente I da Seção de Informações Partidárias, FC-1.

Art. 18º DISPENSAR a servidora CHRISTIANA TOSIN MERCER, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Assistente I da Seção de Contas Eleitorais e Partidárias, FC-1.

Art. 19º DESIGNAR a servidora CHRISTIANA TOSIN MERCER, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Chefe da Seção de Contas Eleitorais, FC-6.

Art. 20º DISPENSAR o servidor JUAREZ DE OLIVEIRA, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Apoio Especializado – Operação de Computadores, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Assistente I da Seção de Infraestrutura de Datacenter e Servidores, FC-1.

Art. 21º DESIGNAR o servidor JUAREZ DE OLIVEIRA, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Apoio Especializado – Operação de Computadores, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Assistente V de LGPD, FC-5.

Art. 22º DISPENSAR o servidor RAPHAEL DIAS DE OLIVEIRA, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Chefe da Seção de Direitos Políticos, FC-6.

Art. 23º DESIGNAR o servidor RAPHAEL DIAS DE OLIVEIRA, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Chefe da Seção de Regularização de Situação Eleitoral, FC-6

Art. 24º DISPENSAR o servidor CLEBER WILLIAN RODRIGUES DE LARA, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Assistente I da Seção de Direitos Políticos, FC-1.

Art. 25º DESIGNAR o servidor CLEBER WILLIAN RODRIGUES DE LARA, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Chefe da Seção de Gestão de Sistemas do Cadastro Eleitoral, FC-6. 

Art. 26º DISPENSAR a servidora MARINA BURKO, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Assistente III do Gabinete da Secretaria da Corregedoria Regional Eleitoral, FC-3.

Art. 27º DISPENSAR a servidora CARLA PANZA BRETAS, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Chefe de Gabinete da Secretaria de Gestão Administrativa, FC-4.

Art. 28º DESIGNAR a servidora CARLA PANZA BRETAS, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Assistente VI da Assistência Técnica de Apoio à Gestão Administrativa, FC-6.

Art. 29º DISPENSAR o servidor ANTONIO CARLOS RODACKI, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Chefe da Seção de Análise e Pesquisa de Mercado, FC-6.

Art. 30º DESIGNAR o servidor ANTONIO CARLOS RODACKI, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Chefe do Núcleo de Análise e Pesquisa de Mercado, FC-4.

Art. 31º DISPENSAR a servidora MARIANA PIRIH CORDEIRO, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina e removida para este Tribunal, da função comissionada de Assistente V da Ouvidoria, FC-5.

Art. 32º DESIGNAR a servidora MARIANA PIRIH CORDEIRO, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina e removida para este Tribunal, para exercer a função comissionada de Chefe da Ouvidoria, FC-6.

Art. 33º DISPENSAR a servidora CRISTIANE PAULA DA SILVA GALPERIN, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Assistente IV da Assessoria Jurídica da Presidência, FC-4.

Art. 34º DESIGNAR a servidora CRISTIANE PAULA DA SILVA GALPERIN, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa,do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Assistente V da Assessoria Jurídica da Presidência, FC-5.

Art. 35º DISPENSAR a servidora MICHELE DE ALMEIDA, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Chefe do Núcleo de Pagamento de Autoridades Eleitorais, Requisitados e Removidos, FC-3.

Art. 36º DESIGNAR a servidora MICHELE DE ALMEIDA, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Assistente IV da Seção de Folha de Pagamento, FC-4.

Art. 37º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Curitiba, 07 de maio de 2021.

 

Des. TITO CAMPOS DE PAULA

Presidente

Este texto não substitui o publicado no DOU, nº 87 de 11 de maio de 2021.