Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - PR

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Sessões

Seção de Jurisprudência

PORTARIA N° 002, DE 07 DE JANEIRO DE 2022.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARANÁ, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 23, inciso XXX do Regimento Interno deste Tribunal, e considerando o contido no Processo Administrativo Digital nº 19280/2021, resolve:

Art. 1º Dispensar a servidora SUSEN KARIN CARCERERI ZENI, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Chefe da Seção de Auditoria da Gestão de Pessoas, FC-6.

Art. 2º Dispensar o servidor MARCOS HARUO MOGAMI TANAKA, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Assistente I da Seção de Auditoria das Contratações, FC-1.

Art. 3º Designar o servidor MARCOS HARUO MOGAMI TANAKA, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Chefe da Seção de Auditoria da Gestão de Pessoas, FC-6.

Art. 4º Designar a servidora SUSEN KARIN CARCERERI ZENI, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Assistente I da Seção de Auditoria das Contratações, FC-1.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.  

Des. TITO CAMPOS DE PAULA

Presidente

 

 

Este texto não substitui o publicado no DOU, nº 14, seção 2, de 20 de janeiro de 2022, p. 39.