Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - PR

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Sessões

Seção de Jurisprudência

PORTARIA N° 120, DE 06 DE MARÇO DE 2023.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARANÁ, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 23, inciso XXX do Regimento Interno deste Tribunal, e considerando o contido no Processo Administrativo Digital nº 5187/2023, resolve

Art. 1º DISPENSAR a servidora SANDRA REGINA ROMANEL PIANOWSKI, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Chefe de Cartório da 175ª Zona Eleitoral de Curitiba, FC - 6.

Art. 2º DISPENSAR o servidor JOÃO MARCELO SEEGMUELLER URBAN, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina e removido para este Tribunal, da função comissionada de Assistente I do Cartório da 175ª Zona Eleitoral de Curitiba, FC-1.

Art. 3º DESIGNAR o servidor JOÃO MARCELO SEEGMUELLER URBAN, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina e removido para este Tribunal, para exercer a função comissionada de Chefe de Cartório da 175ª Zona Eleitoral de Curitiba, FC-6.

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Des. COIMBRA DE MOURA

Presidente

Este texto não substitui o publicado no DOU, nº 54, Seção 2, de 20 de março de 2023, p. 108.