Fale com a Ouvidoria

TRE-PR Selo comemorativo 10 anos Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal entre o eleitor e o TRE-PR para receber, esclarecer as dúvidas, analisar as reclamações, críticas, denúncias e os elogios recebidos dos clientes/eleitores acerca dos serviços e atividades desenvolvidas pelo TRE.

A Ouvidoria é responsável pelo monitoramento da implementação da Lei de Acesso à Informação.

E você sabia? Que a maioria de dúvidas e questões relacionadas ao seu título podem ser esclarecidas pela nossa página de "Dúvidas Frequentes" ou através de nosso Disque-Eleitor 0800-640-8400.

Ou acesse aqui o formulário eletrônico.

ENDEREÇO

- Rua João Parolin, 224, 4º andar (Sala A436), Prado Velho, Curitiba/Paraná, CEP: 80.220-290

Veja no mapa

- Correspondência postal, dirigida ao endereço acima referido.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

 

TELEFONES

(41) 3330-8474 e 3330-8844

Whatsapp (número exclusivo para mensagens de texto) - (41) 9631-9920

 

OBSERVAÇÕES

- O meio preferencial para o fornecimento das informações é o eletrônico (e-mail);

- O serviço de busca e fornecimento da informação é gratuito, salvo nas hipóteses de reprodução de documentos pelo órgão ou entidade pública consultada, situação em que poderá ser cobrado exclusivamente o valor necessário ao ressarcimento do custo dos serviços e dos materiais utilizados. (Lei nº 12.527/2011, artigo 12);

- Estará isento de ressarcir os custos previstos no caput todo aquele cuja situação econômica não lhe permita fazê-lo sem prejuízo do sustento próprio ou da família, declarada nos termos da Lei no 7.115, de 29 de agosto de 1983. (Lei nº 12.527/2011, artigo 12, parágrafo único).

 

Para fazer alguma denúncia, elogio, reclamação ou sugestão acesse o Formulário eletrônico - Ouvidoria.

Para verificar o andamento de sua solicitação, entre em contato com a Ouvidoria, por alguns dos canais disponíveis na aba "Endereço, horário e telefone".

Para pedidos de informações da Lei nº 12.527/2011, utilize o serviço Acesso à Informação.

Resultados da pesquisa de satisfação:

O que você achou do nosso atendimento? Queremos melhorar a cada dia! Assim, solicitamos a gentileza de responder o questionário.