Fale com a Ouvidoria

TRE-PR Selo comemorativo 10 anos Ouvidoria

Você sabia? Que a maioria de dúvidas e questões relacionadas ao seu título podem ser esclarecidas pela nossa página de "Dúvidas Frequentes" ou através de nosso Disque-Eleitor 0800-640-8400 .


A Ouvidoria é um canal entre o eleitor e o TRE-PR para receber, esclarecer as dúvidas, analisar as reclamações, críticas, denúncias e os elogios recebidos dos clientes/eleitores acerca dos serviços e atividades desenvolvidas pelo TRE.

A Ouvidoria é responsável pelo monitoramento da implementação da Lei de Acesso à Informação.

Acesse nosso formulário eletrônico clicando AQUI.


Para falar com a Ouvidoria "clique aqui e fale conosco", responderemos o mais rápido possível.


ENDEREÇO

- Rua João Parolin, 224, 4º andar (Sala B435), Prado Velho, Curitiba/Paraná, CEP: 80.220-290

Veja no mapa

- Correspondência postal, dirigida ao endereço acima referido.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira, das 12h às 18h  (entre 09 de janeiro e 20 de janeiro de 2023 - 13h às 18h).

 

TELEFONES

DÚVIDAS SOBRE TÍTULO ELEITORAL, ligue Disque-eleitor 0800-640-8400

(41) 3330-8474

 

OBSERVAÇÕES

- O meio preferencial para o fornecimento das informações é o eletrônico (" Clique AQUI e acesse o Formulário eletrônico - Ouvidoria. ");

- O serviço de busca e fornecimento da informação é gratuito, salvo nas hipóteses de reprodução de documentos pelo órgão ou entidade pública consultada, situação em que poderá ser cobrado exclusivamente o valor necessário ao ressarcimento do custo dos serviços e dos materiais utilizados. (Lei nº 12.527/2011, artigo 12);

- Estará isento de ressarcir os custos previstos no caput todo aquele cuja situação econômica não lhe permita fazê-lo sem prejuízo do sustento próprio ou da família, declarada nos termos da Lei no 7.115, de 29 de agosto de 1983. (Lei nº 12.527/2011, artigo 12, parágrafo único).

 

Para fazer alguma denúncia, elogio, reclamação ou sugestão acesse o " Clique AQUI e acesse o Formulário eletrônico - Ouvidoria. "

Obs.: Para pedidos de informações baseados na Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação), selecione em "Tipo de Relato" a opção "SIC - Serviço de Informação ao Cidadão (Lei 12.527/2011)" no formulário acima.

Resultados da pesquisa de satisfação:

O que você achou do nosso atendimento? Queremos melhorar a cada dia! Assim, solicitamos a gentileza de responder o questionário .