STI do TRE-PR é finalista no Prêmio CIO Destaque Sul

STI DO TRE-PR é finalista no Prêmio CIO Destaque Sul

Carlos Alcídio Emmel - Secretário de Tecnologia da Informação TRE-PR

Através de um levantamento realizado pelo “Instituto Sem Fronteiras” (ISF), por ocasião de uma pesquisa de Tendências e Investimentos em TI, ainda em 2012, em sua sétima edição, foram pesquisadas aproximadamente 1.200 empresas e órgãos que tenham apresentado um crescimento expressivo em suas operações de TI.

Desta pesquisa inicial emergiram 200 empresas. Um comitê do ISF, após avaliação criteriosa, indicou a STI do TRE/PR como uma das sessenta com maior destaque, em toda a região sul do Brasil.

Com base neste levantamento, fui indicado para concorrer ao “Prêmio Destaque CIO” pela região sul do Brasil, evento este organizado por uma organização que agrega diretores de tecnologia da informação em todo o Brasil, chamada “IT4 CIO” (www.it4cio.com). CIO é a designação que o mercado de TI dá para os dirigentes da área.

Os organizadores do evento entendem como uma homenagem a um CIO reconhecido no setor pela liderança e trabalho desenvolvidos na TI da região Sul do país. Carlos Alcídio Emmel (foto), Secretário de Tecnologia da Informação do TRE do Paraná, credita esta indicação ao brilhante trabalho de todos os servidores da STI do Paraná, "sem o que não teríamos sido indicados pela comunidade e pelo mercado".

Igualmente concorreu para esta indicação, complementa Emmel, "o excelente apoio que recebemos do TRE/PR, Presidência, Corregedoria, Direção Geral, e de todas as Secretarias, que não poupam planejamento, apoio institucional, aporte financeiro e capacitação, para mantermos o TRE/PR como ilha de excelência".

O recorde alcançado na totalização e divulgação dos resultados das eleições de 2012, em que o Paraná foi destaque nacional em toda a imprensa, é um dos resultados do trabalho realizado e pela busca na excelência da prestação de um serviço público de alta qualidade, diferencial da Justiça Eleitoral do Paraná.

Estamos todos, desde já, homenageados. Esta indicação retrata o reconhecimento externo (comunidade de TI e mercado) do nosso diferencial. Conhecendo melhor nossos projetos, com certeza obteremos um melhor reconhecimento do nosso trabalho, o que alavancará mais ainda nossa imagem aqui no TRE e perante a Justiça Eleitoral.

Segundo os dirigentes do evento, o Prêmio CIO Destaque Sul objetiva homenagear a atuação dos CIOs, de empresas públicas ou privadas da região, que são reconhecidos pela influência que exercem sobre o setor de TI. Por meio dele, serão reconhecidas e homenageadas as maiores personalidades da TI sulista, que fazem a diferença no setor.

A importância desse Prêmio se deve ao fato dos finalistas serem escolhidos por meio de livre votação entre os profissionais da região. A votação ocorreu no período de 04 a 14 de novembro de 2012, no site da premiação, e levou em consideração os seguintes critérios:

* CIO possuidor de grande liderança.

* CIO considerado influente.

* CIO considerado como referência.

* Melhorias diretas dos serviços prestados para o usuário final.

* Melhorias na gestão de tecnologia da informação.

* Impacto social.

* Grau de inovação e atualização tecnológica.

* Tecnologia da Informação a serviço da eficiência e transparência.

* Redução de Custos no orçamento

ícone mapa

Edifício Sede
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902 - Tel: (41) 3330-8500

Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba (CAE)
Endereço: Rua João Parolin, 55 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-290 - Tel: 0800-640-8400 (Disque Eleitor)

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo:
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902
Tel/FAX: (41) 3330-8715/ (41) 3330-8327

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Para dúvidas: Disque-Eleitor - 0800-640-8400
Sede e CAE: segunda à sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais: veja aqui o horário de cada Zona Eleitoral

Acesso rápido