TRE-PR planeja construir uma usina fotovoltaica

TRE-PR planeja construir uma usina fotovoltaica

TRE-PR-reuniao-paranavai-camara

O des. Adalberto Jorge Xisto Pereira, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, esteve reunido na manhã desta segunda, 08, com os vereadores da Câmara Municipal de Paranavaí, onde solicitou o apoio dos vereadores para a convocação de eleitores para a revisão biométrica no município. Na mesma oportunidade, pediu o apoio da Câmara para a doação de um terreno para a construção de uma usina fotovoltaica.

O des. Xisto Pereira foi acompanhado pela diretora-geral, Mônica Miranda Gama Monteiro; pelo secretário de orçamento, finanças e contabilidade, Valcir Mombach; e Ivanilda da Silva, coordenador de infraestrutura predial, neste ato representando a secretaria de gestão de serviços.

Paranavaí reúne as melhores condições no Paraná para a construção de uma usina fotovoltaica de grande porte, que armazena energia solar. Esse projeto, já aprovado pela Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel), faz parte de uma ação de sustentabilidade e economia do TRE-PR. A energia produzida por esta usina será repassada à Copel, o que permitirá uma redução considerável nos gastos mensais da Justiça Eleitoral do Paraná com energia elétrica.

Últimas notícias postadas

Recentes