2º Congresso Internacional de Direito Eleitoral

Evento acontece no dia 24 de maio no plenário do TRE-MS

2º Congresso Internacional de Direito Eleitoral

No próximo dia 24 de maio, será realizado o 2º Congresso Internacional de Direito Eleitoral (CONIDEL), organizado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) através da sua Escola Judiciária Eleitoral (EJE-MS). A edição deste ano terá como homenageado Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O evento tem como objetivo proporcionar à comunidade jurídica e à sociedade em geral um espaço para discussão sobre temas atuais do Direito Eleitoral. O 2º CONIDEL será dividido em seis painéis com os seguintes temas: Democracia na América Latina: Impasses e Perspectivas; Direito Eleitoral Comparado; Financiamento Eleitoral: Aspectos Controvertidos; Justiça Eleitoral e Democracia; Participação Feminina na Política e Reforma Política. Participarão do evento mais de 30 palestrantes.

As inscrições podem ser realizadas até 19 de maio. Para efetivação da inscrição, o participante deverá doar duas latas de leite em pó, que precisam ser entregues no dia do evento. Para mais informações clique aqui.

 

Serviço:

2º Congresso Internacional de Direito Eleitoral (CONIDEL)

Data: 24 de maio (sexta-feira)

Horário: 8h30

Local: plenário do TRE-MS, na rua Des. Leão Neto do Carmo, n. 23, Parque dos Poderes - Campo Grande/MS

 

Siga-nos no Twitter e no Instagram

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Últimas notícias postadas

Recentes