Presidente do TRE-PR recebe título de cidadão honorário

Honraria foi concedida pelo município de Nova Santa Bárbara

Presidente recebe título de cidadão honorário

O desembargador Gilberto Ferreira, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), recebeu na sexta-feira (10) o título de cidadão honorário do município de Nova Santa Bárbara, jurisdição da 63ª Zona Eleitoral de São Jerônimo da Serra. A homenagem surpresa, que contou inclusive com a presença de familiares do desembargador, ocorreu durante o evento de diplomação do projeto Parlamento Jovem, organizado pela Escola Judiciária Eleitoral do Paraná (EJE-PR).

Participaram da solenidade, além do presidente, o diretor-geral do TRE-PR, Valcir Mombach; a juíza eleitoral da 63ª Zona Eleitoral de São Jerônimo da Serra, Juliana Pinheiro Ribeiro de Azevedo; o promotor da 63ª Zona Eleitoral de São Jerônimo da Serra, Danillo Paz Leme; o prefeito do município de Nova Santa Bárbara, Eric Kondo; o presidente da Câmara Municipal de Nova Santa Bárbara, Carlos Dalberto Delmonico; e servidores da Justiça Eleitoral.

O título de cidadão honorário é concedido a quem presta serviços que ajudem no desenvolvimento social do município. O desembargador também já recebeu a honraria no município de São Jerônimo da Serra.

Siga-nos no Twitter e no Instagram

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube


Últimas notícias postadas

Recentes