“Eleição e Inovação” foi o tema do segundo colóquio do Grupo de Pesquisas de Direito Eleitoral e Ciência Política

Encontros foram realizados por videoconferência

Reunião GPEC

O 5º Grupo de Pesquisas em Direito Eleitoral e Ciência Política, em 30 de junho e 3 julho, realizou o segundo colóquio que debateu “Eleição e inovação”. O encontro foi realizado por videoconferência em duas sessões, em razão do ciclone que abateu o Paraná.

A sessão foi coordenada pela professora Yna Barbosa Honda e Sousa (Mestre FGV, TRE/PR, 50ª Zona Eleitoral). Os acadêmicos debatedores foram Arthur Silva Araujo (EJE/PR-Uninter), Gabrielle Cristine Soccol (1ª Zona Eleitoral-Curitiba, UniDomBosco), Maria Vitoria Bittar Daher da Costa Ferreira (UniCuritiba), Rafaela Pires de Sá Leite (203ª Zona Eleitoral – Cantagalo) e Wilsianne Carneiro Rabelo (UniDomBosco).

O Grupo de Pesquisas integra o programa “Justiça Eleitoral na Universidade” da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-PR).  A coordenação-geral é do professor Rogério Born e a coordenação dos colóquios dos servidores Claudia Afanio, Frederico Almeida, Yna Honda e Sousa e Sérgio Versolato de Abreu.

O terceiro colóquio virtual será realizado em 4 de agosto com o tema “A modernidade líquida e a liberdade de expressão na propaganda eleitoral” e será coordenado pelo professor Sérgio Luis Versolato de Abreu.

Clique aqui e veja o segundo colóquio na íntegra


Texto: Rogério Carlos Born/EJE-PR
Imagem: Raphael Prestes/Grupo de Pesquisas


Siga-nos no Twitter, no Instagram e no Spotify

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Últimas notícias postadas

Recentes