TRE-PR realiza sanitização mensal da sede e do Fórum Eleitoral de Curitiba

Técnica de nebulização também será realizada nos fóruns eleitorais do interior

Sanitização

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) está realizando mensamente o processo de sanitização do edifício-sede e do Fórum Eleitoral de Curitiba, no bairro Prado Velho, procedimento que deve ser mantido pelo menos até o primeiro trimestre de 2021. No interior do estado, as contratações para a ação de sanitização estão em processo licitatório.

De acordo com a chefe da Seção de Administração Predial (SAPRE), Luiza Takahasi Cannavacciuolo, a técnica utilizada é a de nebulização, que consiste em uma forma de tratar afecções pulmonares por meio de substâncias especiais associadas ao O2 ou ar comprimido. A empresa responsável pelo serviço é a MATRIX (JLM), com a qual também estão sendo firmados contratos para a região metropolitana e litoral do Paraná.

Além disso, o TRE-PR já começou a receber as doações dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), que irão demonstrar a conformidade do processo eleitoral com o plano de segurança sanitária da Justiça Eleitoral para as Eleições Municipais de 2020 para evitar a disseminação de Covid-19 e proteger eleitores e mesários no dia da votação.

Texto: Thiliane Leitoles Trombini
Foto: Elizabete Silvia Petrorossi
Supervisão: Melissa Diniz Medroni
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR

Siga-nos no Twitter, no Instagram e no Spotify

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

 

Últimas notícias postadas

Recentes