Comissão de Ética e Integridade da Justiça Eleitoral do Paraná faz reunião inaugural

Comissão possui composição plural, com integrantes de diversas áreas do TRE-PR

Fotografia de um grupo de pessoas em volta de uma mesa de reuniões. Todas usam máscara e olham p...
Edna Sumie Yoshizawa, substituindo a secretária Solange Maria Vieira; Daniele Franzini; Jillian Roberto Servat; Silvia Albuquerque Medici Metri; Mariana Pirih Cordeiro; e Alisson Adamoski do Nascimento.

No dia 17 de novembro, aconteceu a reunião inaugural da Comissão de Ética e Integridade do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) para dar início ao planejamento do cumprimento das obrigações da comissão. A próxima reunião acontece no dia 10 de dezembro.

As atividades serão consolidadas em um plano de trabalho. O documento trará as ações: 1) de capacitação, de conscientização e de pesquisa de clima quanto à cultura da ética e de integridade; 2) para implementar e gerir o Código de Ética, atualmente em revisão; 3) para sugerir atualizações do Programa de Integridade e dos seus respectivos Planos de Integridade; 4) para alinhar a atuação em conjunto com as áreas sensíveis do Tribunal e com outras comissões com temática pertinente, a exemplo da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual, entre outras.

A comissão possui composição plural, com integrantes da Secretaria da Corregedoria Regional Eleitoral, da Secretaria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Planejamento Estratégico e de Eleições, da Assessoria Jurídica da Presidência, da Assessoria Jurídica da Diretoria-Geral, da Ouvidoria e de Cartório Eleitoral.

Acesse os normativos da Comissão de Ética e Integridade

Texto: Assessoria Jurídica da Presidência
Revisão: Melissa Diniz Medroni
Foto: Sandra Nascimento Ferreira
Tratamento de imagem: Thiago Tolotti
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR

 
Siga-nos no TwitterInstagramSoundCloudTikTok e LinkedIn

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Últimas notícias postadas

Recentes