Inscrições abertas para o “Prêmio CNJ Memória do Poder Judiciário”

Premiação contempla iniciativas que contribuam para a conservação, preservação, restauração e valorização dos bens culturais materiais e imateriais do Poder Judiciário

Imagem de fundo preto. À esquerda, está escrito em letras azuis:

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio da Resolução 429/2021, institui e regulamenta o “Prêmio CNJ Memória do Poder Judiciário” e estabelece as regras e prazos de sua primeira edição em 2022.

O “Prêmio CNJ Memória do Poder Judiciário” tem por finalidade contemplar iniciativas que contribuam para a conservação, preservação, restauração e valorização dos bens culturais materiais e imateriais do Poder Judiciário.

As inscrições serão realizadas, anualmente, de 1º a 15 de dezembro e a premiação será por meio de certificados, diplomas e placas, que ocorrerá no mês de maio, durante o Encontro Nacional de Memória do Poder Judiciário.

O Prêmio estará aberto também ao público externo ao Poder Judiciário, por meio da categoria “Trabalho científico ou acadêmico”, como artigos científicos, trabalhos de conclusão de curso (TCC), dissertações de mestrados, teses de doutorado e livre-docência entre outras.

Confira mais informações no Portal CNJ


Texto: Seção de Gestão Documental e Memória Institucional - TRE-PR
Imagem: Divulgação
Tratamento de imagem: Natália Elena de Sousa


Siga-nos no Twitter, Instagram, SoundCloud, TikTok e LinkedIn

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Últimas notícias postadas

Recentes