CRE-PR selecionada para receber Selo Boas Práticas

As práticas "Painel de BI - Autogerenciamento da Zona Eleitoral" e "Calendário Eleitoral Integra...

As práticas "Painel de BI - Autogerenciamento da Zona Eleitoral" e "Calendário Eleitoral Integrativo 2022", inscritas por intermédio da Corregedoria Regional Eleitoral do Paraná (CRE-PR), nos termos do Edital de Chamamento nº 1/2023, foram selecionadas para receber o Selo Boas Práticas da Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral 2022-2023.

O corregedor do TRE-PR, desembargador Fernando Wolff Bodziak, afirma que o Selo representa um reconhecimento à nobre iniciativa e ao empreendedorismo em prol da causa pública. "Parabenizo os servidores desenvolvedores dos projetos pelo comprometimento com a prestação de serviço público de qualidade, que eleva e dignifica a Justiça Eleitoral", expõe. 

O Painel de BI premiado é uma prática criada especificamente para a utilização das servidoras e dos servidores das zonas eleitorais, que possibilita a identificação e o gerenciamento das demandas recebidas nos principais sistemas utilizados no cartório eleitoral. 

Os responsáveis por essa prática são os servidores Mônica Miranda Gama Monteiro, Guilherme Babora do Carvalhal, Vanessa Piovezan Scholz Bravo, Cleber Willian Rodrigues de Lara, Luciano Barros Queiroz e Carlos Augusto Meneguzzo.

Por sua vez, o Calendário Eleitoral Integrativo 2022 é uma agenda criada no ambiente do Google Agenda, que disponibiliza às servidoras e aos servidores do TRE-PR o controle das diversas atividades relacionadas à preparação, à execução e ao acompanhamento da eleição.

Os responsáveis pela segunda prática são os servidores Alan Jefferson Silva, Ana Lúcia Germano Costa, Douglas Wilson Lopes Ananias, Elaine Berbete, Elaine Soares, Lara Nunes Priante, Luiz Fernando do Nascimento, Patrícia Gasparro Sevilha Grego, Adriana Gonçalves Palma Messias, Lucas Felipe Militão, Vivian Tiemi Yamamoto, Willian Galera Garcia, Tatiana Kolly Wasilewski Rodrigues e Solange Maria Vieira, bem como os estagiários Emely Kaori Obuti, João Pedro de Souza Gois Ayres e Silva e Mateus Ortiz Gonçalez.

O Selo Boas Práticas CGE/TSE e o Selo Destaque Cidadania serão entregues no Encontro Boas Práticas CGE 2022-2023: Atendimento, Inclusão e Diversidade, nos dias 19 e 20 de setembro, no edifício-sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).