Em visita, presidente do TRE-PR avalia condições de acessibilidade e risco de aglomeração em locais de votação em Curitiba

Comitiva, que passou por três bairros da capital, inspecionou pontos com potencial risco de aglomeração de pessoas no dia das eleições

Vistoria locais de votação

Nesta quarta-feira (05), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Tito Campos de Paula, acompanhado do juiz da 3ª zona eleitoral de Curitiba, Dr. Guilherme de Paula Rezende, e do diretor-geral, doutor Valcir Mombach, visitou em Curitiba algumas escolas que serão locais de votação próximas eleições municipais.

Na ocasião, foram verificadas questões referentes à acessibilidade e dimensão dos corredores dos edifícios, onde costuma haver grande concentração de eleitores no dia do pleito.

A comitiva – que passou pelo Colégio Estadual Senhorinha de Moraes Sarmento, no Cajuru, Escola Municipal Francisco Hubert, no Alto Boqueirão, e Colégio Estadual Rodolfo Zaninelli, no CIC - foi recebida pelos diretores e secretários de prédio.

Também participaram das visitas a coordenadora de Planejamento Estratégico do TRE-PR, Solange Maria Vieira, e os chefes de cartório Claudemir Pereira de Carvalho, Olivio Tullio Neto, Sandra Regina Romanel Pianowski e Nilton Luiz Drabeski Dudziak.

Texto: Melissa Diniz Medroni com informações deClaudemir Pereira de Carvalho
Foto: Divulgação
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR 

Siga-nos no Twitter, no Instagram e no Spotify

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

 

Últimas notícias postadas

Recentes