Conheça a campanha De Olho nos Olhinhos
Na capital, o Shopping Curitiba recebe o evento nos dias 16 e 17 de setembro

Neste fim de semana, nos dias 16 e 17, o Shopping Curitiba receberá a campanha “De Olho nos Olhinhos”, que visa à prevenção do câncer na retina, conhecido como retinoblastoma. Trata-se de uma iniciativa do casal de jornalistas Tiago Leifert e Daiana Garbin, cuja filha, Lua, foi diagnosticada com a doença aos onze meses. O projeto foi criado com a motivação de espalhar informações que possam ajudar no diagnóstico precoce da doença.
O evento no Shopping Curitiba contará com atividades para as crianças presentes, ao mesmo tempo em que médicos especialistas estarão disponíveis para explicar aos pais o que é a doença e quais são os principais sintomas. O Shopping está localizado na rua Brigadeiro Franco, 2300.
Texto: Assistência de Jornalismo
Foto: Divulgação/De Olhos nos Olhinhos
Tratamento de Imagem: Assistência de Comunicação Visual
Por: Assessoria de Imprensa
Publicado em: 15/09/2023 - 15:33
Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere
Siga-nos no Twitter, Instagram, SoundCloud, Spotify,TikTok e Linkedin
Curta nossa página oficial no Facebook
Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

