CRE-PR realiza inspeções na 18ª, na 54ª e na 79ª Zona Eleitoral

Além da fiscalização, as inspeções buscam a implementação de melhorias dos serviços prestados pelas ZEs

Fotografia de duas mulheres e sete homens em frente a uma parede verde.

Na última quinta-feira (11) e sexta-feira (12), a Corregedoria Regional Eleitoral do Paraná (CRE-PR) inspecionou a 18ª Zona Eleitoral (ZE) de Jaguariaíva, a 54ª ZE de Sengés e a 79ª ZE de Ibaiti. 

Os trabalhos foram coordenados pelo vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Luiz Osório Moraes Panza, com a participação da secretária da CRE-PR, Mônica Miranda Gama Monteiro, e dos servidores da Corregedoria Jebneel Szrajia e Julia Lopes Lemes.

Fotografia de três mulheres e sete homens em frente a uma parede bege e janelas com grades.

Durante as inspeções, a CRE-PR faz orientações sobre os procedimentos e a rotina relacionada à prestação de serviços eleitorais para implementação de melhorias pelas equipes dos Cartórios, além de fiscalizar o andamento dos serviços prestados pelas Zonas Eleitorais, tanto no que se refere à parte processual quanto na parte de atendimento ao eleitorado.

Presenças

Além do corregedor eleitoral, desembargador Luiz Osório Moraes Panza, da secretária da CRE-PR, Mônica Miranda Gama Monteiro, e dos servidores Julia Lopes Lemes (SOSC) e Jebneel Szrajia (SPJUD), as inspeções na 79ª ZE contaram com a participação do juiz eleitoral Julio Cezar Vicentini; do promotor eleitoral Carlos Eduardo de Souza; do chefe de Cartório Rafael Antônio Costa e o servidor Rodrigo Mercedes do Espírito Santo. Representando a OAB-PR, estiveram presentes o presidente e secretário-geral adjunto da OAB – Subseção de Ibaiti, Claudiney Alessandro Gonçalves, e a doutora Patrícia Aparecida Marceli Izidoro.

Na 54ª ZE de Sengés, compareceram o juiz eleitoral Marcelo Quentin (virtualmente); o juiz substituto da 24ª Seção Judiciária de Castro, designado para o ato, Márcio Carneiro de Mesquita Júnior; o promotor eleitoral Antonio Murat Neto; o chefe de Cartório Alexandre Silva Santos; e João Francisco Avila Pedrotti. Representando a OAB, esteve o secretário-geral adjunto da OAB - Subseção de Wenceslau Braz, Célio Aparecido Ribeiro.

Fotografia de três mulheres e cinco homens em frente a uma parede bege em que se lê “Fórum Eleit...

A inspeção da 18ª ZE de Jaguariaíva contou com o juiz eleitoral Giovane Rymsza; o promotor eleitoral Oseas Vogler; o chefe de Cartório Bruno Adorno Ferragini e a servidora Marília Cléia Tuchinski. Também participou da inspeção o representante da OAB – Subseção de Castro, doutor João Carlos Lozeski Filho.

 

Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere

Siga-nos no Twitter,Instagram, SoundCloud, Spotify,TikTok e LinkedIn

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

ícone mapa

Edifício Sede
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902 - Tel: (41) 3330-8500

Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba (CAE)
Endereço: Rua João Parolin, 55 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-290 - Tel: 0800-640-8400 (Disque Eleitor)

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo:
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902
Tel/FAX: (41) 3330-8715/ (41) 3330-8327

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Para dúvidas: Disque-Eleitor - 0800-640-8400
Sede e CAE: segunda à sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais: veja aqui o horário de cada Zona Eleitoral

Acesso rápido