TRE-PR promove atendimento no Ceasa e na unidade prisional feminina em Piraquara
Objetivo é facilitar o acesso das pessoas aos serviços eleitorais até a data do fechamento do cadastro (8 de maio)

Na próxima quarta-feira (8), encerra-se o prazo para o eleitorado tirar, transferir ou regularizar o Título de Eleitor, se quiser votar nas Eleições Municipais de 2024. Depois dessa data o cadastro eleitoral estará fechado, em virtude da preparação da logística do pleito.
Consulte a sua situação eleitoral
Para as pessoas com alguma pendência, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) promoverá as seguintes ações para facilitar o acesso aos serviços eleitorais:
- Ceasa - Curitiba
Na segunda (6) e terça (7), das 9h às 16h, a equipe do TRE-PR atenderá as pessoas que trabalham na Central de Abastecimento do Paraná (Ceasa), localizada na Rodovia BR 116, Km 10 - Tatuquara (Curitiba - PR).
- Unidade prisional feminina em Piraquara
O TRE-PR estará, na segunda-feira (6), a partir das 13h30, na Penitenciária Feminina do Paraná, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. A equipe da 155ª Zona Eleitoral realizará o atendimento de presas provisórias, ou seja, de mulheres que ainda aguardam julgamento.
Documentação
- Documento oficial de identidade com foto (frente e verso);
- Comprovante de residência emitido há no mínimo 3 meses e no máximo 12 meses;
- Comprovante de pagamento de débito com a Justiça Eleitoral (caso haja).
- No caso dos homens nascidos em 2005, também é preciso apresentar comprovante de quitação do serviço militar.
Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere
Siga-nos no Twitter, Instagram, SoundCloud, Spotify,TikTok e Linkedin
Curta nossa página oficial no Facebook
Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

