Desembargadora federal Gisele Lemke participa de sessão da Corte do TRE-PR
A juíza-membro substituta já integrou a Corte Eleitoral paranaense em dois outros biênios

Nesta segunda-feira (6), a desembargadora federal Gisele Lemke participou, pela primeira vez desde a sua posse como juíza-membro substituta do TRE-PR, em outubro de 2024, de uma sessão de julgamento da Corte Eleitoral paranaense. Ela substitui, de 6 a 24 de outubro, a desembargadora federal Claudia Cristina Cristofani.

Além da desembargadora federal Gisele Lemke, integraram a Corte do TRE-PR nesta segunda-feira o seu presidente, desembargador Sigurd Roberto Bengtsson; o vice-presidente, desembargador Luiz Osório Moraes Panza; os desembargadores eleitorais José Rodrigo Sade, Osvaldo Canela Junior e Vanessa Jamus Marchi; e a desembargadora eleitoral substituta Tatiane de Cássia Viese. O procurador regional eleitoral é o doutor Marcelo Godoy.
Biografia
Natural de Blumenau (SC), Gisele Lemke graduou-se em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 1990. No ano de 1994, ingressou na magistratura federal, atuando em Curitiba e em Joinville. Em 2022, foi nomeada desembargadora do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).
A desembargadora federal Gisele Lemke é mestre em Direito Público e doutora em Direito do Estado pela UFPR. Atuou como professora do curso de Direito na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e no Centro Universitário Curitiba (UniCuritiba).
No TRE-PR, foi membro da Corte, na categoria juíza federal substituta, de maio de 2006 a maio de 2008 e, na categoria juíza federal titular, entre maio de 2008 a maio de 2010. Também atuou como juíza auxiliar da propaganda nas Eleições Gerais de 2006, conforme Resolução n° 491/2006.
Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere
Siga-nos no Instagram e no TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

