Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do TRE-PR participa de “Tour Online pelo Vale do Pinhão”

O evento apresentou convidadas e convidados que trouxeram visões sobre inovação em vários setores da economia

Print de tela da reunião por vídeoconferência. Aparecem na imagem 17 pessoas.

Aconteceu nesta quarta-feira (28), o evento “TRE no Vale - Tour Online pelo Vale do Pinhão”, promovido pelo Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (LIODS) do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) e pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação. O evento ocorreu virtualmente pela plataforma Zoom.

Durante o evento, a servidora Claudia Afanio, representante do LIODS do TRE-PR, falou da importância da troca de experiências entre o TRE-PR e as empresas prospectadas pelo Vale do Pinhão e pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Informação, instituições parceiras da Justiça Eleitoral do Paraná. “É muito importante conhecermos o nosso parceiro, para entendermos como o TRE-PR pode se beneficiar com o que vamos aprender sobre inovação e tecnologia com as empresas convidadas”, explicou.

Inaugurando um novo formato de apresentação, o evento trouxe o tour virtual, que teve como objetivo proporcionar às colaboradoras e colaboradores do TRE-PR o contato com as pessoas convidadas, que contaram como as suas empresas, organizações e instituições se relacionam com o ecossistema de inovação prospectados pelo Vale do Pinhão, e como funcionam os seus ambientes de trabalho.

Convidados

O evento apresentou quatro empresas, instituições e organizações pertencentes ao ecossistema de inovação do Vale do Pinhão. A Universidade Federal do Paraná (UFPR) foi representada pelo coordenador da Agência de Inovação da UFPR, o professor Cleverson Cunha; o Distrito Spark - CWB, foi representado pelo seu Community Manager, Vinicius Camilo, que tocou no tópico de Hubs de Investimento.

A Investment Associate da Honey Island Capital, Cibele Higino, focou seu discurso no tópico da importância dos investidores; o Gerente de Tecnologia e Inovação da Federação das Indústrias de Curitiba, Felipe Couto, falou da inovação nas empresas do Terceiro Setor; e, por fim, o EBANX foi representado pela Legal Assistant, Caroline Canei, e pelo Legal Counsel, Murilo Alves Brandão Quadros, que falaram sobre a chegada da empresa no status de Unicórnio.

Texto: Laura Carlotto Borro
Foto: Beatriz Artigas
Revisão: Beatriz Tedesco e Carla Tortato
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR

Siga-nos noTwitter,Instagram,SoundCloud,TikTok eLinkedIn

Curta nossa página oficial noFacebook

Acompanhe nossas galerias de fotos noFlickr

Inscreva-se em nosso canal noYouTube

ícone mapa

Edifício Sede
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902 - Tel: (41) 3330-8500

Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba (CAE)
Endereço: Rua João Parolin, 55 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-290 - Tel: 0800-640-8400 (Disque Eleitor)

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo:
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902
Tel/FAX: (41) 3330-8715/ (41) 3330-8327

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Para dúvidas: Disque-Eleitor - 0800-640-8400
Sede e CAE: segunda à sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais: veja aqui o horário de cada Zona Eleitoral

Acesso rápido