CNJ promove série de eventos sobre boas práticas no Judiciário

Primeiro encontro on-line acontece no dia 31 de maio das 16h às 18h

Banner em fundo amarelo, escrito em preto: Disseminando Boas Práticas do Poder Judiciário. Do la...

Nesta quarta-feira (31), às 16h, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza o evento “Disseminando Boas Práticas do Poder Judiciário”. O encontro acontece de forma on-line, pela plataforma Cisco Webex, com transmissão pelo YouTube. As inscrições devem ser realizadas por formulário eletrônico.

Na ocasião, as pessoas responsáveis pelas ações publicadas no Portal CNJ de Boas Práticas do Poder Judiciário apresentarão suas iniciativas. O propósito é expor em detalhes e divulgar os resultados positivos, com a possibilidade de esclarecimento de dúvidas ao vivo, de forma virtual.

Esta será a primeira edição do evento, que conta com exposições sobre o “Painel de Gestão Judiciária”, “BI e Correição” e “Gestão para Resultados da Primeira Instância CGJ”. Na sequência, acontecem outras apresentações, regularmente na última quarta-feira de cada mês. Magistradas, magistrados, servidoras e servidores do Poder Judiciário estão convidados a participar.

Confira a programação completa

Portal de Boas Práticas 

Instituído pela Portaria CNJ n° 140/2019, o Portal CNJ de Boas Práticas do Poder Judiciário promove e divulga práticas de sucesso desenvolvidas pelos tribunais. Desde que foi criado, 438 experiências foram recebidas para análise. Para serem aceitas, elas devem ter sido implementadas há, pelo menos, um ano e ter obtido resultados concretos.

SERVIÇO
Disseminando Boas Práticas do Poder Judiciário
Data: 31 de maio (quarta-feira)
Horário: 16h às 18h
Transmissão: plataforma Cisco Webex e canal do CNJ no YouTube
Inscrição: por formulário eletrônico
Exposições: acesse a programação em PDF
Frequência de realização: toda última quarta-feira de cada mês

Texto: Carla Tortato com informações do CNJ
Revisão: Rogério Carlos Born
Arte: Divulgação/CNJ
Tratamento de imagem: João M. R. Santana
Secretaria de Comunicação Social 
SECOM/TRE-PR

Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere

Siga-nos no Twitter,Instagram, SoundCloud,TikTok e LinkedIn

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

ícone mapa

Edifício Sede
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902 - Tel: (41) 3330-8500

Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba (CAE)
Endereço: Rua João Parolin, 55 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-290 - Tel: 0800-640-8400 (Disque Eleitor)

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo:
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902
Tel: (41) 3330-8715/ (41) 3330-8327

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Para dúvidas: Disque-Eleitor - 0800-640-8400
Sede e CAE: segunda à sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais: veja aqui o horário de cada Zona Eleitoral

Acesso rápido

Política de privacidade

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, para geração de informações estatísticas de visitação no seu portal institucional e aperfeiçoamento da experiência do usuário na utilização de serviços online, conforme nossa Política de Privacidade . Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o tratamento de dados.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.