Desembargadores Tito Campos de Paula e Vitor Roberto Silva se despedem da Corte do TRE-PR

A última sessão com a participação de ambos nas funções de presidente e corregedor ocorreu nesta quinta-feira (27)

Dez pessoas, membros da Corte do TRE-PR, posando uma ao lado da outra para foto na sala de sessõ...

Na Sessão desta quinta-feira (27), os desembargadores Tito Campos de Paula e Vitor Roberto Silva, respectivamente, presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), se despediram da Corte Eleitoral na sessão realizada nesta quinta-feira (27), após dois anos compondo a Cúpula Diretiva da Justiça Eleitoral paranaense.

Já no início da sessão foi aprovado, por unanimidade, o Hino do TRE-PR. Logo após o doutor Thiago Paiva dos Santos, ouvidor do Tribunal, apresentou o relatório de atividades da Ouvidoria no ano de 2021. Após o julgamento dos feitos constantes da pauta do dia, os membros da Corte prestaram homenagens aos desembargadores Tito e Vitor.

O doutor Valcir Mombach, diretor-geral do TRE-PR, destacou os desafios das eleições de 2020 e apresentou um vídeo, produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social do Tribunal, em homenagem à Cúpula Diretiva que se despede.

O desembargador Vitor se pronunciou dizendo que a única palavra que lhe vinha à mente é agradecimento e completou com uma frase do autor de O Pequeno Príncipe: “cada pessoa que passa pela nossa vida é única, sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Eu não sei se todos aqui vão levar alguma coisa de mim, mas eu vou levar muito dos senhores e muita coisa boa”.

A primeira palavra que eu tenho o dever de expressar é gratidão. Quase 10% do tempo de minha carreira profissional eu passei aqui no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná”. Com essas palavras, o desembargador Tito iniciou seus agradecimentos aos que trabalharam com ele ao longo dos três anos em que atuou no TRE-PR.

Na sequência, o desembargador Tito relembrou momentos marcantes de sua trajetória à frente da presidência do TRE-PR; dos muitos desafios enfrentados e vencidos, sempre com o apoio irretocável das servidoras e servidores da Justiça Eleitoral do Paraná e destacou a importância da comunicação social no suporte às ações desenvolvidas pelo Tribunal.

Nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro, às 17 horas, será realizada a sessão de posse da nova Cúpula Diretiva, composta pelos desembargadores Wellington Emanuel Coimbra de Moura e Fernando Wolff Bodziak que assumirão os cargos de presidente e vice-presidente e corregedor, respectivamente.

Texto: Marden Machado
Revisão: Carla Tortato
Foto: Everton Bahl Grabski
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR

Siga-nos no TwitterInstagramSoundCloudTikTok LinkedIn

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

ícone mapa

Edifício Sede
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902 - Tel: (41) 3330-8500

Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba (CAE)
Endereço: Rua João Parolin, 55 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-290 - Tel: 0800-640-8400 (Disque Eleitor)

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo:
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902
Tel/FAX: (41) 3330-8715/ (41) 3330-8327

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Para dúvidas: Disque-Eleitor - 0800-640-8400
Sede e CAE: segunda à sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais: veja aqui o horário de cada Zona Eleitoral

Acesso rápido