Comitê de Gestão da Infraestrutura e de Contratações

Res. TRE/PR nº 876/2021, alteradas pelas: Res. TRE/PR nº 910/2023Res. TRE/PR nº 902/2022 e Res. TRE/PR nº 887/2022.

O Comitê de Gestão da Infraestrutura e de Contratações – CGIC é integrado pelos(as) titulares ou representantes das seguintes unidades:

I - Secretaria de Administração - SECAD (Presidente);
II - Secretaria de Orçamento, Finanças e Contabilidade - SECOFC;
III - Secretaria de Tecnologia da Informação - SECTI;
IV - Coordenadoria de Cadastro Eleitoral - CRECAD;
V - Secretaria de Comunicação Social – SECOM;
VI - Coordenadoria de Infraestrutura Predial – CIP (Suplente);

VII - Coordenadoria de Licitações e Contratos - CLC;
VIII - Coordenadoria de Gestão de Patrimônio - CGP;
IX - Assessoria Jurídica da Diretoria-Geral - ASJUR;
X - Chefia de Cartório Eleitoral do Interior;
XI - Coordenadoria de Planejamento das Contratações - CPC;
XII – Secretaria de Gestão de Pessoas – SECGP;
XIII – Secretaria de Planejamento e Logística de Eleições e de Inovação – SECPLEI;
XIV – Coordenadoria de Planejamento e Orçamento – CPO;
XV – Assessoria Técnica da Secretaria de Administração – ATSECAD;
XVI – Assessoria Técnica da Coordenadoria de Licitações e Contratos – ATCLC;
XVII – Seção de Apoio à Governança das Contratações – SAGC;
XVIII – Chefia de Cartório da Direção do Fórum de Curitiba.

*Arquivos no formato PDF.