Comitê de Gestão da Infraestrutura e de Contratações
Res. TRE/PR nº 876/2021, alteradas pelas: Res. TRE/PR nº 910/2023, Res. TRE/PR nº 902/2022 e Res. TRE/PR nº 887/2022.
O Comitê de Gestão da Infraestrutura e de Contratações – CGIC é integrado pelos(as) titulares ou representantes das seguintes unidades:
I - Secretaria de Administração - SECAD (Presidente);
II - Secretaria de Orçamento, Finanças e Contabilidade - SECOFC;
III - Secretaria de Tecnologia da Informação - SECTI;
IV - Coordenadoria de Cadastro Eleitoral - CRECAD;
V - Secretaria de Comunicação Social – SECOM;
VI - Coordenadoria de Infraestrutura Predial – CIP (Suplente);
VII - Coordenadoria de Licitações e Contratos - CLC;
VIII - Coordenadoria de Gestão de Patrimônio - CGP;
IX - Assessoria Jurídica da Diretoria-Geral - ASJUR;
X - Chefia de Cartório Eleitoral do Interior;
XI - Coordenadoria de Planejamento das Contratações - CPC;
XII – Secretaria de Gestão de Pessoas – SECGP;
XIII – Secretaria de Planejamento e Logística de Eleições e de Inovação – SECPLEI;
XIV – Coordenadoria de Planejamento e Orçamento – CPO;
XV – Assessoria Técnica da Secretaria de Administração – ATSECAD;
XVI – Assessoria Técnica da Coordenadoria de Licitações e Contratos – ATCLC;
XVII – Seção de Apoio à Governança das Contratações – SAGC;
XVIII – Chefia de Cartório da Direção do Fórum de Curitiba.
*Arquivos no formato PDF.
Ano 2023 |
---|
Extrato da Ata da 2ª Reunião do Comitê de Gestão da Infraestrutura e de Contratações |
Extrato da Ata da 1ª Reunião do Comitê de Gestão da Infraestrutura e de Contratações |
*Arquivos no formato PDF.
Termo de Planejamento dos Trabalhos e Metas – Atualização 2020
Relatório Ano 2022 do Comitê de Gestão da Infraestrutura
Relatório Ano 2022 do Comitê Gestor de Contratações
Relatório Ano 2021 do Comitê de Gestão da Infraestrutura
Relatório Ano 2020 do Comitê de Gestão da Infraestrutura
Relatório Ano 2019 do Comitê de Gestão da Infraestrutura
Relatório Ano 2018 do Comitê de Gestão da Infraestrutura
Relatório Ano 2017 do Comitê de Gestão da Infraestrutura
Plano de Reformas e Serviços:
Plano de Reformas e Serviços - 2023 (formato pdf)
Plano de Reformas e Serviços 2022 – Execução/Aderência (Arquivo no formato PDF)
Plano de Reformas e Serviços - 2022 - revisto e aprovado - maio/2022 (Arquivo em ZIP-XLS)
Plano de Reformas e Serviços - 2022 (Arquivo em ZIP-XLS)
Plano de Reformas e Serviços 2021 – Execução/Aderência (Arquivo no formato PDF)
Plano de Reformas e Serviços - 2021 atualizado - revisão (Arquivo em ZIP-XLS)
Plano de Reformas e Serviços - 2021 (Arquivo em ZIP-XLS)
Plano de Reformas e Serviços 2020 – Execução/Aderência (Arquivo no formato PDF)
Plano de Reformas e Serviços 2020 (Arquivo no formato PDF)
Plano de Reformas e Serviços 2019 (Arquivo no formato PDF)